Uma adolescente de 16 anos que estava grávida de cinco meses foi morta a facadas em Alexânia, município goiano da região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o namorado de Alice Fernandes de Jesus, um jovem de 18 anos, foi preso suspeito de matá-la.
A polícia contou que estava fazendo um patrulhamento próximo a casa da vítima quando testemunhas contaram sobre um possível crime e que o suspeito teria fugido do local com uma bicicleta na ultima quarta-feira (29).
Segundo a polícia, após fazer as buscas, o jovem foi encontrado na BR-060 e foi preso. À polícia, ele confessou que tinha matado a vítima com golpes de faca e o que o motivo do crime teria sido por ela querer terminar a relação.
Uma pessoa que não quis ser identificada contou que o pai da vítima chegou ao Hospital Municipal de Alexânia com a adolescente agonizando de dor. No local, foi constada pela equipe médica a morte da vítima e do bebê que ela esperava.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Águas Lindas de Goiás. A delegada Lorenna Cardoso disse que não comentaria sobre o caso, “pois será encaminhado para investigação pelo Grupo de Homicídios”. O jovem deve responder por feminicídio.
A irmã gêmea de Alice, Amanda Fernandes, informou por meio das redes sociais que o velório e sepultamento acontecerão na sexta-feira (1º), a partir das 9h.
O portal não conseguiu contato com a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar até a última atualização desta reportagem.