Prefeito Mário seu reúne com servidores da Receita Federal para possível implantação de posto de atendimento virtual no município

Prefeito Mário seu reúne com servidores da Receita Federal para possível implantação de posto de atendimento virtual no município

Na quinta-feira (09/11), o Prefeito Mário José Salles juntamente com o Secretário de Administração Pedro Teles receberam os servidores da Receita Federal para início das tratativas para implantação do PAV ( Ponto de Atendimento Virtual) em Itapaci.

Com o posto em Itapaci a população terá mais comodidade e não precisará se deslocar para outro município que tenha o atendimento da Receita Federal, sendo:

CAEPF – Inscrição, Baixa, Cancelamento ou Alteração de Dados;

CAFIR – Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação;

CNO – Inscrição; *

Consulta Pendência Fiscal e Cadastral; *

Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física, Restituição e Situação da DIRPF;📄

Cópia de Processo; *

Cópia de Declaração e Comprovante de Rendimentos; *

CPF – Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração

Regularização; Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GPS; *

Procuração RFB;

Protocolo de Documentos; *

Protocolo de Documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa; *

Protocolo de Documentos – Retificação de Documentos de Arrecadação – REDARF/RETGPS.

O Governo de Itapaci através da Secretaria de Administração está sempre promovendo a inclusão social para facilitar cada vez mais os serviços para a população.
Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.