Após mais de 10 anos de uma agoniante espera, familiares e amigos de Jehan Paiva vivem a expectativa para o julgamento que pode enfim fazer justiça pela sua precoce morte.
No próximo dia 7 de Novembro de 2023, às 8h, acontecerá no Fórum Criminal de Anápolis, o julgamento que pode finalmente condenar o autor do crime.
O CRIME:
Na época, Jehan Paulo José de Paiva tinha 21 anos e cursava o último ano de odontologia na UniEvangélica, em Anápolis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), naquele dia 07 de Junho de 2013, acontecia uma festa universitária em uma chácara às margens da BR-414, na qual Jehan fazia parte da comissão organizadora
A festa seguia normalmente até que o acusado identificado pelo nome de Paulo Victor, armado com um canivete e por motivo banal desferiu um golpe fatal em Jehan, que chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito.
O autor do crime chegou a ser preso, mas poucos dias depois foi colocado em liberdade.
JEHAN PAIVA:
“De pura felicidade…Você nasceu para brilhar… Uma pessoa rara em suas virtudes… Filho educado, carinhoso, prestativo, irmão, companheiro e dedicado, namorado amoroso e apaixonado, amigo carismático… Acadêmico apaixonado pela odontologia… Jovem com futuro brilhante… Você trazia alegria para a nossa casa… Suas qualidades são tantas que não dá para expressar em palavras… Você amou a vida e as pessoas sem distinção… Na certeza que você está com Deus receba através das nossas orações o nosso carinho… Estamos sentindo muito a sua falta… Te amamos muito… ¨ Não importa a distância que nos separa, pois há um céu que nos une. ¨ Saudades veim…”, assim foi definido Jehan, pelo seu Pai, senhor José de Paiva.
Pilarense orgulhoso das suas raízes, Jehan Paiva era um jovem tranquilo e querido por todos que o cercavam.
Com pai e irmã odontólogos, Jehan estava próximo de realizar o sonho de seguir a mesma profissão.
JULGAMENTO:
O julgamento do caso está marcado e acontecerá no próximo dia 07 de Novembro de 2023, às 8h, no Fórum Criminal de Anápolis.
A família de Jehan confeccionou alguns outdoors e instalou na cidade de Anápolis. Os painéis lembram a data da morte do jovem, a data marcada para o julgamento e pede justiça. (veja abaixo)