🚨 A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Subdelegacia de Polícia de Alto Horizonte (GO), realizou na última quinta-feira (28/9), a prisão em flagrante de dois indivíduos pela prática de crime contra o patrimônio e localizou 10 aparelhos de ar-condicionado, dois armários, uma escada, cinco extintores, uma tenda, e outros objetos subtraídos de uma empresa no município. O valor dos bens apreendidos é de aproximadamente R$ 23 mil.
As investigações tiveram início em 4 de setembro último, quando a PCGO foi acionada para apurar um crime de furto qualificado que envolveu o desaparecimento dos aparelhos de ar-condicionado pertencentes à empresa, contratada por uma outra empresa da cidade, do ramo de mineração. Desde então, uma série de diligências foram conduzidas com o objetivo de esclarecer tanto a autoria quanto a materialidade do delito.
Na presente data, houve a localização dos bens móveis em questão, todos pertencentes à mesma empresa. A pessoa encontrada na posse dos ítens é um empresário do ramo de alimentação da cidade de Alto Horizonte.
A investigação continua em curso para determinar se houve qualquer tipo de participação de terceiros e esclarecer completamente as circunstâncias envolvidas no desaparecimento e posterior recuperação dos bens móveis.
Via: @policiacivil_go 🚨