Uma colisão entre um caminhão e um carro causou a morte de pai e filha e, também, deixou outras três pessoas da mesma família feridas. O caso aconteceu no domingo (24), na GO-118, na região do distrito de Nova Petrópolis, que fica localizado em Planaltina de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas ocupavam o carro, entre elas o motorista do carro, de 42 anos, e a filha dele, de 12, que morreram no momento do acidente. O caminhoneiro não se machucou.
O nome dos envolvidos no acidente não foram divulgados. Por isso, o portal não conseguiu atualizar o estado de saúde dos sobreviventes.
- Um bebê, de 2 anos, filho do motorista;
- Uma mulher, de 40 anos, irmã do motorista;
- Uma adolescente, de 14 anos, filha da mulher.
Testemunhas relataram à equipe dos bombeiros que o carro invadiu a pista no sentido contrário. O caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.
Os bombeiros levaram para o Hospital Municipal de Planaltina de Goiás a mulher e a filha dela. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao bebê e o encaminhou para o Hospital de Planaltina do Distrito Federal.
Na rodovia, equipes fizeram a limpeza da pista e aguardaram a Polícia Técnico-Científica para liberar os corpos das ferragens.