GO: Homem morre após colidir veículo contra árvore às margens da GO-164

O advogado Wilson Adriano, filho da ex-vereadora de Nova Crixás, Maria das Dores, morreu após o carro dele bater contra uma árvore às margens da GO-164, entre Faina e Araguapaz, na região noroeste de Goiás. O acidente aconteceu neste sábado (9) no KM 579 da rodovia.
Segundo os bombeiros, o homem morreu no local do acidente e ficou preso às ferragens.
Ainda de acordo com os bombeiros, o advogado estava em um carro Volkswagen T-Cross de cor branca quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.
O carro ficou com a frente e a lateral esquerda destruída. A perícia esteve no local e o corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás.
A prefeitura de Nova Crixás publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte de Wilson e disseram que prestam toda a solidariedade à família e amigos.
A administração do município cancelou o evento de shows e jogos no espaço Society em razão do luto.




