Cantor Regis Danese está na UTI em estado grave após passar por cirurgia, diz assessoria do artista

0
2300
Regis Danese - Imagem: Reprodução.

O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show em Ceres, no interior de Goiás, passou por cirurgia na madrugada desta quinta-feira (31), segundo as informações da assessoria.

O artista passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro e colidiu contra um carreta.O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30).

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos. 

Quem é Regis Danese

Natural de Minas Gerais, João Geraldo Danese Oliveira, que adotou o nome artístico de Regis Danese, tem 50 anos de idade e conta com mais de 20 de carreira. É dele uma das músicas mais famosas do mundo gospel, intitulada como Faz Um Milagre Em Mim, que conta com mais de 53 milhões de visualizações no YouTube.

O álbum da música, Compromisso, lançado em 2008, inclusive, concorreu no Grammy Latino como Melhor Álbum Cristão em Português. Além de cantor, ele é compositor e escreveu músicas para diversos artistas, como Leandro e Leonardo, Gian e Giovani e o grupo Só Pra Contrariar, do qual foi backing vocal em 1995.

Regis lançou a sua carreira gospel no início dos anos 2000 e, desde então, já lançou 10 discos e uma coletânea.

Deixe seu comentário