É CAMPEÃO! – Peão de Crixás conquista o campeonato brasileiro do rodeio da PBR em Barretos

É CAMPEÃO! – Peão de Crixás conquista o campeonato brasileiro do rodeio da PBR em Barretos

O atleta Jean Fernandes Pereira conquistou o campeonato brasileiro da Professional Bull Riders (PBR) na noite deste domingo (20) na arena de Barretos (SP). A liga é o principal caminho para levar brasileiros aos rodeios milionários nos Estados Unidos.

O atleta, natural de Crixás (GO), somou 806,75 pontos na temporada, garantindo vaga em importantes provas americanas em 2024 e um prêmio no valor de R$ 100 mil.

Dos quatro rounds disputados com 25 competidores em Barretos desde quinta-feira (17), Jean venceu três, caindo apenas diante do touro Cassino no sábado (19). Ainda assim, superou os oponentes.

Neste domingo (20), durante a etapa que classificou os dez finalistas, Jean alcançou a nota 85,25 ao parar no lombo do touro Virtuoso. Já na finalíssima, desbancou outros nove oponentes em Barretos.

Em êxtase com o título e ao lado da mulher e da filha, Jean celebrou a vitória.

Tenho que agradecer a Deus, ao que ele fez e está fazendo, é algo sem explicação. Agradecer à minha família, à minha cidade, fisioterapeuta, a todos que acreditam no meu trabalho.”

Jean Fernandes Pereira, de Crixas (GO), vence o campeonato brasileiro da PBR em Barretos, SP — Foto: Érico Andrade).
Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.