Governo de Pilar de Goiás realiza festa em comemoração ao dia dos pais

Governo de Pilar de Goiás realiza festa em comemoração ao dia dos pais

Na noite da última sexta-feira (18/8), o Governo de Pilar de Goiás através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a festa “Resenha dos Pais“, festa em comemoração ao dia dos papais. É a primeira vez que acontece uma festa em homenagem aos papais no município. O evento ocorreu no Salão Paroquial.

Com uma organização impecável, a resenha foi um sucesso e recebeu um grande número de papais, que curtiram a noite com muito pagode com o grupo Kategoria, churrasco e também um delicioso jantar.

A festa contou com apresentações de alunos da Escola Municipal. Os papais também ganharam uma caneca personalizada e uma linda carteira.

O evento contou com a presença do prefeito @tiagaoprefeito, a primeira-dama @steycejapiassu, vice-prefeito @rainerosoares e esposa, e vereadores @hercules.magno.5 , @adailsondiassouto_ e @jeovaneassuncao).

📝 @raphaellfeitosa_ – Da Redação Jornal Itapaci Urgente

🎥 Dpt. de Comunicação PMPG / 📸 Geovane Miranda

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.