GO: Homem é preso suspeito de estuprar a filha; mãe sabia e culpava a criança

0
1149

Um homem, de 33 anos, foi preso pela prática de abuso sexual contra a própria filha, de 11 anos, em Santo Antônio do Descoberto, interior de Goiás

As investigações apontam que a mãe era conivente com os abusos e ainda culpava a criança.

Por meio de denúncia anônima, o Conselho Tutelar foi informado que a menina estaria sendo vítima de abusos sexuais pelo pai. A criança foi encaminhada para o Centro de Referência da Assistência Social, onde narrou os detalhes do crime para uma psicóloga.

De acordo com o relatório da profissional, a criança era estuprada pelo genitor desde os 3 anos. Ao ser encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), a menina se recusou a fazer o exame de corpo de delito. 

A vítima disse que não queria prejudicar o pai, pois ele poderia ser preso e ela e a mãe passariam fome.

Diante dos fatos, o delegado Adriano Jaime, representou pela prisão preventiva do investigado. Conforme o investigador, as apurações seguem em andamento e o homem foi conduzido para a Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto, onde está a disposição do Poder Judiciário.

Caso condenado, o genitor pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão. Como o crime ocorreu durante muitos anos, a pena pode passar de 15 anos. A identidade do homem não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

Deixe seu comentário