GO: Homem mata a esposa e comete suicídio; avó salva netos do próprio pai

0
1622
Suenne Gonçalves Borges foi morta a facadas pelo marido marido, Marcus Vinícius Faria de Sousa, que se matou, segundo a polícia — Foto: Reprodução.

A empresária Suenny Gonçalves Borges, de 30 anos, foi morta a facadas pelo marido, identificado pelo nome de Marcus Vinícius Faria de Sousa, de 37 anos. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), no Setor Parque dos Buritis, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil (PC), o marido, matou a mulher na frente dos filhos do casal, de 2 e 4 anos e logo após o crime, o homem se matou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no local para remover os corpos.

Polícia Civil vai investigar o caso.

Avó salva netos do próprio pai

A mãe de Suenny, conseguiu salvar os netos após testemunhar o assassinato da filha. As crianças provavelmente também seriam mortas pelo pai.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos, foi até o quarto da ex-esposa Suenny e a atacou com vários golpes de faca. Ao escutar os filhos do casal gritando para que o pai não fizesse aquilo, a mãe da vítima, que também mora na mesma casa, conseguiu pegar as crianças e saiu correndo pela rua gritando por ajuda.

Para os PMs, a mulher contou que viu quando o genro, com as facas nas mãos, tentou alcança-la, mas, percebendo que ela estava longe com as crianças, retornou para dentro do imóvel, onde, com a mesma faca tirou a própria vida.

Suspeita é que autor do feminicídio tenha virado a noite fazendo o uso de drogas:

Segundo a mãe de Suenny, o autor passou a noite na sala da residência. No cômodo, os policiais encontraram restos de um pó branco, que a PM acredita tratar-se de cocaína.

Segundo familiares da vítima, o casal, apesar de continuar morando na mesma casa, estava separado há quatro meses. A suspeita é que Suenny Gonçalves tenha sido assassinada por não aceitar reatar o romance. 

 

 

 

Deixe seu comentário