Homem é preso suspeito de matar o pai, o avô e madrasta com golpes de marreta em Uruaçu

0
1416

Um homem é suspeito de matar o pai, o avô e a madrasta com golpes de marreta, em Uruaçu, no norte goiano.

De acordo com o tenente Danilo, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime foi cometido na noite d terça-feira (11) e descoberto nesta quarta-feira (12), quando o suspeito foi preso.

O capitão Alberto Oliveira Condez relata que um dos filhos da vítima que mora em São Paulo (SP) ligou para a Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros buscando informações sobre o pai. “Ele falou que o pai e o avô estavam desaparecidos, pois não conseguia falar com eles”, disse.

O rapaz informou ainda que eles estavam hospedados em um hotel desativado, em Uruaçu. “Eles estavam providenciando a reforma para a reinauguração do hotel”, explica. A última localização das vítimas informada pelo filho seria em São Luiz do Norte, na região norte de Goiás.

Assim, os bombeiros de Uruaçu ligaram para a polícia de São Luiz para saber se houve algum acidente. Com a negativa, as equipes informaram a placa do veículo que as vítimas estavam e, após diligências, os policiais localizaram o carro e abordaram o motorista e outro rapaz, que era passageiro”, relata.

Segundo o capitão, durante a abordagem, o rapaz confessou que ter matado o pai, o avô e a madrasta com golpes de marreta na cabeça. Além disso, disse que teria usado drogas e, após cometer o crime, saiu para beber em uma distribuidora com o outro rapaz do carro, que, segundo ele, não sabia do homicídio.

O rapaz encontrado com o suspeito foi conduzido à delegacia e liberado.

O suspeito disse ainda que é viciado em drogas, que cometeu o crime para usar mais cocaína e que iria tirar a própria vida. “O suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por triplo homicídio”, finaliza Condez. O caso será investigado pelo delegado Sandro Leal.

O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o portal não pôde localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria.

O portal também entrou em contato com as Polícias Civil e Científica para ter mais detalhes sobre o caso, mas obteve retorno.

Homem mata pai, avô e madrasta com golpes de marreta em Uruaçu.
Deixe seu comentário