GO: Mulher é morta pelo próprio cachorro após tentar separar briga com outro cão

GO: Mulher é morta pelo próprio cachorro após tentar separar briga com outro cão

Iranilda Alves Rocha, de 58 anos, morreu após ser atacada pelo próprio cachorro em Jaupaci, na região central de Goiás. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11).

De acordo com o delegado Bruno Ferreira, vizinhos contaram que a vítima tentava separar uma briga entre o cachorro, que é da raça pitbull, contra outro cão dela, um border collie.

Os vizinhos ouviram ela pedindo socorro. Ela foi apartar os dois cães. O pitbull entendeu isso como uma ameaça e partiu pra cima da vítima e infelizmente ela já faleceu”, descreveu o delegado.

Ainda segundo o delegado, os próprios vizinhos escutaram a vítima brigando com os cães e acionaram a polícia para separar, já que o cachorro oferecia risco. O animal foi morto, conforme explicou o delegado.

O delegado informou que a Polícia Científica esteve na casa, fez a perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um militar aposentado foi a primeira pessoa que chegou ao local para tentar ajudar a vítima, segundo a Polícia Civil.

Tivemos que atirar contra o cachorro pra entrar, ao entrar no fundo da casa, constatamos a mulher caída no fundo do quintal, toda mordida, com rosto desfigurado e uma mão praticamente comida”, descreveu o militar, que preferiu não se identificar.

De acordo com o militar, o border collie tinha ferimentos, o que reforçou o relato da briga entre os animais. O PM contou ainda que o pitbull tinha histórico de atacar pedestres e outros animais.

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.