Cinco pessoas morrem e outra fica ferida em acidente na BR-153

0
1299

Na manhã desta quarta-feira (05), foi registrado mais um grave acidente na BR-153, desta vez no km 138 da rodovia, próximo ao município de Mara Rosa, no norte de Goiás.

O carro em que as vítimas estavam saiu da pista e ficou totalmente destruído (veja fotos abaixo). As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta de 10h nesta quarta-feira (5). Segundo a PRF, morreram no local do acidente três mulheres de 23, 24 e 60 anos e um rapaz de 23. O motorista, de 26 anos, e uma criança, de dois, ficaram gravemente feridos e foram levados a uma unidade hospitalar em Uruaçu, mas a criança não resistiu.

Como o nome do motorista não foi divulgado, o portal não obteve o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

Segundo a PRF, a família saiu de Goiânia e ia para Gurupi, no Tocantins. A polícia disse que o motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou o carro, que desceu uma ribanceira e derrubando árvores.

A polícia detalhou que todos ocupantes do carro, um Chevrolet SPIN de 7 lugares, usavam dispositivos de segurança.

Equipes da Ecovias do Araguaia, concessionária da via, foram ao local e disseram que a pista não precisou ser interditada. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Deixe seu comentário