Dois homens são mortos a tiros em Campos Verdes

0
1499
Imagem Ilustrativa.

Na madrugada do último domingo (25/6), dois homens foram mortos a tiros em um Bar no município de Campos Verdes, a 88 quilómetros de Itapaci. O crime ocorreu por volta de 2h50.

De acordo com o registro da Polícia Militar, Os militares ao chegarem no local, constataram que havia uma vítima já em estado de óbito e que outras duas vítimas haviam sido encaminhadas para o Hospital Municipal de Campos Verdes.

Ainda de acordo com o registro, no local do crime, o comunicante proprietário do estabelecimento disse que chegaram dois homens em uma motocicleta, e que o garupa desceu efetuando disparos de arma de fogo na pessoa de Iran Emanoel do Nascimento Miglio, de 31 anos, e que outros disparos acertaram as pessoas de Jurandir Alves de Morais, vindo a óbito no local. Os disparos também atingiram uma mulher de 43 anos, ela foi socorrida juntamente com Iran Emanoel.

Segundo informações da PM, a vítima Iran Emanoel do Nascimento Miglio, morreu após dar entrada no hospital com nove perfurações, já a mulher foi encaminhada à cidade de Ceres com perfurações no peito.

Os suspeitos do crimes, fugiram após os disparos, e até a finalização desta reportagem, ainda não foram localizados. A Policia Civil vai investigar o caso.

Deixe seu comentário