Caminhões ficam destruídos após baterem de frente na BR-153

0
281
Caminhões pegam fogo após baterem de frente na BR-153, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois caminhões ficaram destruídos depois de baterem de frente no Km 322 da BR-153, próximo do trevo de Uruana, na região central do estado.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (19), e nas imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros é possível ver que os dois veículos foram tomados pelas chamas.

De acordo com os bombeiros, duas carretas bateram de frente e pegaram fogo. A equipe informou também que o incêndio foi parcialmente contido pela equipe de bombeiros de Ceres, que fica cerca de 32 Km e Jaraguá, cerca 60 Km de Uruana. Para combater as chamas foi preciso também do apoio de caminhões pipa da usina CRV e da Ecovias. O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo os bombeiros, no caminhão bitrem que estava com carregamento de papel chamex, o motorista conseguiu tirar o cavalinho e apenas a carga queimou. Já o outro caminhão que carregava produtos perigosos diversos, queimou por completo e o motorista teve ferimentos aparentemente leves. Ele foi encaminhado para o hospital.

Nas fotos tiradas dos veículos é possível ver que ambos ficaram totalmente destruídos pelo incêndio. Depois que foi feito o controle das chamas, as carcaças dos caminhões ficaram sob os cuidados da equipe de Jaraguá, disseram os bombeiros.

A identidade do caminhoneiro ferido não foi divulgada e não foi possível checar o estado de saúde.

 

Deixe seu comentário