Polícia Militar resgata homem em canavial após tentativa de assalto na BR-153

0
3276

Na noite de ontem (14/4), policiais militares receberam informações de que um homem teria sido vítima de roubo na BR-153, percurso entre Rialma e Jardim Paulista, por ocupantes de um veículo Fiat Grand Siena de cor prata que teriam efetuados disparos de arma de fogo, e que a vítima estaria em um canavial.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a equipe iniciou diligências e patrulhamento tático rural no intuito de encontrar a vítima e localizar os suspeitos do referido roubo.

Durante o patrulhamento a equipe recebeu ligação de uma empresa de locação de veículos de Ceres, dizendo que o veículo seria rastreado, e que o condutor havia feito contato via telefone, porém, a vítima já não atendia as ligações feitas pela empresa.

De imediato, os militares intensificaram o patrulhamento, encontrando o veículo Ford Ka de cor cinza com o pneu dianteiro esquerdo furado, e o para choque dianteiro lado esquerdo danificado, porém sem o motorista.

Ainda de acordo com que está relatado no registro, foi feito varredura no local, por estar muito escuro mesmo com o uso de lanternas os militares não encontraram a vítima. 

Uma viatura de Nova Glória foi acionada para apoio. O registro informa que se iniciou novamente uma varredura pelo local, momento que a vítima foi encontrada deitada no canavial, desorientada, assustada.

A vítima relatou aos policiais que enquanto fazia seu trajeto, um Fiat Grand Siena de cor prata com alguns homens, disse a ele que parasse, onde o mesmo não obedeceu e continuou seu trajeto, sendo que estes efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

O homem ainda relatou que acelerou seu veículo, porém foi encontrado e abordado pelos suspeitos, que mandaram que ele fizesse transferência de dinheiro através de pix. Aos suspeitos, a vítima disse que que só poderia movimentar dinheiro através do cartão de debito, pois não tinha conta pix.

Momento esse que os criminosos perceberam a presença da Polícia militar, vindo a evadirem do local e  tomando rumo ignorado.

A vítima muito nervosa e com medo não soube informar com precisão a respeito da aparência dos suspeitos, já que o local estava muito escuro.

Diante do acontecido, o veículo foi entregue ao representante da locadora em Ceres, a qual a havia locado o carro. 

Os policiais militares levaram a vítima até a sua residência em uma fazenda no município de Rialma.  

Ocorrência:  Sargento Emerson e soldado Kaique da Patrulha Rural e sargento Rodrigues e cabo William da ronda policial de Nova Glória.

Deixe seu comentário