Homem é preso suspeito de estuprar e matar jovem a pedradas após festa, em Mara Rosa

0
1717
Suspeito de estupro e homicídio é preso em Mara Rosa - Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) suspeito de estuprar e matar a pedradas uma jovem de 18 anos após uma festa, em Mara Rosa, na região norte do estado. À Polícia Militar (PM), o homem teria confessado o crime.

A PM informou que recebeu a denúncia sobre um corpo feminino encontrado próximo a uma praça do município. Após confirmação do crime, de imediato, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado horas depois e preso em flagrante.

Durante a abordagem, o jovem confessou o estupro aos policiais e relatou que teria acordado com o sangue da vítima nas mãos e na roupa que estava usando. Ainda segundo a PM, o homem consumiu grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa que estava com a jovem e dizia não se lembrar de todos os fatos.

Como não teve a identidade revelada, o portal não conseguiu contatar a defesa do suspeito.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a vítima anda pelas ruas de Mara Rosa com o suspeito, após saírem de uma festa por volta de 4h da manhã do último domingo (9).

Vítima de estupro e homicídio em Mara Rosa – Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar.

O corpo da vítima de 18 anos foi encontrado com sinais de violência sexual e com diversas escoriações. O suspeito teria apedrejado a vítima até a morte.

O corpo foi reconhecido por familiares no local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

A polícia aguarda o laudo do exame cadavérico para confirmar o abuso sexual. Se confirmado, o suspeito, que é reú primário, responderá por homicídio e estupro.

 

Deixe seu comentário