GO: Jovem é apreendido suspeito de matar homem a pauladas em Campinorte

0
771
Adolescente é apreendido suspeito de matar homem a pauladas por causa de dívida em Campinorte — Foto: Divugação/Polícia Civil.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um homem a pauladas por causa de uma dívida em Campinorte, região norte de Goiás.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Sandro Leal, o suspeito contou que o homicídio aconteceu após a vítima ter ameaçado ele.

Como o nome do adolescente não foi divulgado, o portal não encontrou o contato da defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, também no norte goiano.

O caso aconteceu na última segunda-feira (3). O delegado contou que o homem foi morto a paulada após supostamente ter ameaçado o rapaz, que teria ido à casa dele cobrar uma dívida.

O suspeito [menor] teria ido na casa do homem cobrar uma dívida e, após uma discussão e supostamente uma ameaça, o adolescente deu várias pauladas no homem, ocasionando a morte”, contou o Delegado.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente fugiu do local após o crime e se escondeu em uma construção abandonada na mesma cidade. Contudo, a PM conseguiu localizá-lo e fez a abordagem, momento em que o menor confessou a autoria do crime.

O delegado da Polícia Civil contou ainda contou que a corporação encontrou uma faca no local do crime, mas que só um laudo vai poder dizer se o suspeito também teria dado facadas na vítima.

 

Deixe seu comentário