Um jovem foi preso suspeito de matar a própria avó estrangulada. A vítima foi encontrada na área de serviço da casa. O crime ocorreu no último sábado (18/3), no Setor OrientVille, em Goiânia.
Segundo a polícia militar, no momento da prisão, homem estava na Rodoviária de Goiânia prestes a fugir para outro estado. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime e demonstrou “frieza e nenhum arrependimento“.
O jovem foi preso ontem (19). À polícia, o suspeito contou que logo após o crime, ele ficou escondido na casa de um amigo no Setor Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com informações da polícia, na casa moravam o suspeito, dois primos menores, a mãe deles e a avó. A filha da vítima contou que não estava na residência no momento do crime, mas seus filhos relataram que o primo começou a discutir com a avó no cômodo de cima.
Ainda segundo relato da mulher à polícia, as crianças contaram que o suspeito desceu para a parte inferior da casa, ainda brigando com a avó. Em seguida, o jovem mandou as crianças ficarem na sala e não abrir a porta que dá acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada morta.
O portal não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.