O ajudante de pedreiro Uendel de Jesus Silva Filho, de 24 anos, morreu após tomar um choque na obra em que trabalhava em Jataí, no sudoeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, os colegas contaram que o jovem estava guardando as ferramentas de trabalho e começou a gritar por socorro e falou: “desliga, desliga”.
“Outros trabalhadores pensaram que era brincadeira, como era costumeiro a vítima fazer, porém Uendel continuou gritando, momento em que perceberam que algo acontecia e [um colega] correu e desligou o padrão de energia”, descreveu a polícia.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (9). A polícia disse que encontrou uma extensão, ligada ao poste de energia, com parte descascada e fiação exposta, o que pode ter causado o acidente.
Com o padrão desligado, os trabalhadores disseram que encontraram Uendel caído ao lado de um contêiner e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia disse que o Samu constatou a morte da vítima no local.
A delegada Alline Rocha informou que instaurou um inquérito policial para apurar o caso, vai ouvir testemunhas e aguardar o laudo pericial.