Uma jovem de 21 anos suspeita de tráfico de drogas foi presa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, a mulher admitiu o crime e, ao ser questionada pela corporação sobre a quantidade de drogas, disse que utilizou uma herança que recebeu de familiares para comprá-las.
A prisão aconteceu na última sexta-feira (27) por agentes do 38º Batalhão, após uma denúncia anônima de que uma casa na Vila Alzira estava sendo utilizada para tráfico de drogas. Como a identidade dela não foi divulgada, o portal não conseguiu um posicionamento da defesa dela até a última atualização desta reportagem.
Segundo a corporação, ao chegar no local, um homem que estava em frente a residência fugiu ao ver a viatura. Já a mulher, que estava dentro da casa, pulou o muro para tentar fugir, mas foi presa.
“Fizemos o adentramento da residência em virtude do forte odor de maconha que saia de dentro da mesma, chegando na residência localizamos grande quantidade de drogas e solicitamos apoio as viaturas pra localizar os dois que evadiram do local“, explicou o sargento João Marcio Corinto.
O homem não foi localizado pelos policiais. Ao ser presa, a mulher disse a polícia que, ao receber a herança, teria decidido “investir” no tráfico de drogas.
Durante a ação, os policiais apreenderam:
- 76 frascos de lança perfume;
- 2 pacotes contendo vários comprimidos de êxtase;
- 2 potes contendo cocaína em pó;
- 2 tabletes de cocaína;
- 7 porções de crack;
- 1 pote contendo sementes de maconha;
- 10 porções de maconha envoltos em papel filme.
Além disso, foram apreendidas duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um celular e três cadernos de anotação utilizado para a comercialização das drogas. A Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia afirmou que a mulher passou por audiência de custódia e permanece presa.