Dono de restaurante é preso suspeito de vender droga para caminhoneiros às margens da BR-153

0
631
Droga apreendida em restaurante em povoado de Porangatu, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar.

O dono de um restaurante foi preso suspeito de vender droga para caminhoneiros no estabelecimento às margens da BR-153, em Azinópolis, povoado de Porangatu, no norte goiano.

De acordo com a o delegado Luciano Santos, um funcionário também foi encaminhado à delegacia e liberado. “O funcionário disse que não sabia e não participava disso. O proprietário disse que a droga não era dele e disse que algum concorrente [dono de outro restaurante] estava armando para ele”, explicou o delegado.

Devido o suspeito não teve a identidade divulgada, o portal não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu no último sábado (21). Segundo o delegado, foram apreendidos mais de 24 mil comprimidos de rebite, droga usada por motoristas para retardar o sono durante viagens longas, 490 gramas de cocaína e quase dois quilos de um ácido usado para o preparo de drogas.

O investigador explicou que a droga estava na casa do homem, que fica nos fundos do restaurante. O funcionário foi ouvido e, até o momento, não há indícios de participação no crime, segundo o delegado.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário