Um adolescente de 14 anos foi apreendido na segunda-feira (9/1) suspeito de estuprar a irmã de 5 anos perto de um córrego, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi flagrado por uma moradora.
O nome do adolescente não foi divulgado, por isso, o portal não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione até a última atualização desta publicação.
À polícia, a criança disse que seu irmão a teria levado para uma praça para fazer “besteira”. Conforme boletim, o adolescente foi imobilizado e agredido por populares. A polícia o encontrou no chão e com ferimentos na boca.
No boletim de ocorrência foi registrado que a testemunha informou que ao passar próximo ao córrego viu o adolescente por cima da criança. Assim que ele viu a testemunha a criança correu e ele foi imobilizado.
Segundo o boletim, uma família acolheu a criança que foi encontrada na rua, assustada, trêmula, com medo e dizia que estava atrás da sua chinela que havia perdido. A vítima levou os policiais até sua casa e a mãe foi comunicada do crime.
O adolescente e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí acompanhados da mãe.