GO: Empresário é suspeito de matar ex-funcionário a pauladas e abandonar corpo às margens da GO-330

0
1345

Um empresário é suspeito de matar o seu ex-funcionário a pauladas e abandonar o corpo às margens da GO-330, em Ipameri, no sudeste de Goiás

Segundo a Polícia Militar, a própria mulher do empresário denunciou o crime e contou aos policiais o local onde ele havia deixado o corpo de Waldivino Teodoro Dias.

O caso aconteceu na última quarta-feira (28). Em denúncia, a mulher do empresário contou à polícia que o marido estava sendo ameaçado constantemente pelo ex-funcionário, e que em umas das ocasiões, Waldivino teria apontado a faca para o ex-patrão e ameaçado a família dele.

Segundo ela, o ex-funcionário teria deixado alguns objetos no local de trabalho e queria pegar de volta, mas acabou discutindo com o ex-patrão. De acordo com a PM, durante a última ameaça o empresário agrediu o ex-funcionário a pauladas até morte.

O corpo de Waldivino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Catalão e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A PM informou que o ex-funcionário era ex-presidiário e tinha passagem por homicídio, além de outros crimes.

 O empresário se apresentou na delegacia de Ipameri na manhã de quinta-feira (29) e prestou depoimento.

Deixe seu comentário