GO: Trabalhador morre após suposta contaminação com veneno agrícola em horta

0
661
Instituto Médico Legal (IML) em Goiânia, Goiás — Foto: TV Anhanguera/Reprodução.

Um trabalhador rural de 37 anos morreu três dias após suposta contaminação com veneno agrícola em horta.

Segundo a Polícia Civil, vítima estava internada no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

A morte foi confirmada na tarde último sábado após uma parada cardiorrespiratória (24). Segundo informações do sobrinho da vítima à Polícia Civil, Christiano Bueno Martins morava em Turvânia, na região central de Goiás, e veio para capital acompanhado de um médico do município.

A Polícia Civil informou que quando Christiano internou, ele apresentava dores abdominais. Entretanto, o quadro clínico piorou para diarreia, falta de apetite, dor de cabeça e náuseas. O portal entrou em contato com o Hugol, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do produtor rural foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e foi solicitada a guia de laudo cadavérico.

O IML informou que o corpo já foi liberado, mas como o laudo demora cerca de 30 dias, a causa da morte ainda não foi concluída. O caso será investigado pelo distrito policial de Turvânia.

Deixe seu comentário