Cinco criminosos morrem em confronto com a CPE na GO-337, em Crixás

0
2444
CPE apreende armas e drogas com homens que morrem em confronto em Crixás, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Cinco indivíduos morreram durante confronto com militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar na noite de terça-feira (20), na GO-337, em Crixás

De acordo com a corporação, os homens eram suspeitos de homicídios em Mozarlândia, Crixás e Nerópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações avisando que os homens estavam armados e trafegando pela rodovia num VW Gol.

Viaturas da CPE partiram com o objetivo de fazer uma intercepção. Ao reconhecer o veículo, os militares ligaram a sirene e deram ordens de parada, mas os homens resistiram e houve confronto, segundo a PM.

Uma segunda viatura conseguiu fazer bloqueio na pista, mas eles desceram do carro atirando contra os militares e fugiram para um matagal. O boletim de ocorrência destaca que houve uma “intensa troca de tiros” no meio do pasto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os suspeitos para o hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos. Com os homens foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas.

A Polícia Militar informou na ocorrência que um dos homens era suspeito de matar uma pessoa dentro do cemitério de Nerópolis. Na mesma cidade, outro homem teria matado a tiros um integrante de facção criminosa.

O boletim de ocorrência narra que os cinco homens queriam retomar o controle do tráfico de drogas naquela região, a mando de uma facção. Para isso, eles ameaçavam e matavam desafetos e ostentavam armas nas redes sociais.

 

Deixe seu comentário