GO: Motorista embriagado atropela e mata criança na Avenida Consolação; e é morto a pedradas pelo pai da vítima

0
1890

Uma criança de apenas 7 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Consolação com a Avenida Anhanguera, no setor Rodoviário, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 19h30 da noite deste sábado (17). Pai e filho atravessavam a avenida, quando foram atingidos pelo carro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista estaria embriago quando, em alta velocidade, entrou na Avenida Consolação. Ele perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a criança e o pai que haviam atravessado a rua e ficado no canteiro central.

A criança foi arrastada por alguns metros e morreu prensada numa árvore que estava no meio do canteiro central da avenida. O pai da criança teve ferimentos leves.

Pai mata motorista com vários golpes de pedra na cabeça:

Visivelmente embriagado, o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido pelo pai da criança. Os dois acabaram entrando em luta corporal e e a rolar no chão. Durante a briga, o pai da criança pegou uma pedaço de concreto e atingiu a cabeça do motorista. O homem teve a cabeça esmagada pela pedra. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e interditou o local do acidente.

Deixe seu comentário