GO: Homem é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos e fazer vídeo do crime

0
484
Delegacia de Rio Verde, Goiás — Foto: Ana Paula Azevedo.

Um homem suspeito de estuprar uma criança de 4 anos de idade foi preso pela Polícia Civil em Acreúna, no sudoeste de Goiás. De acordo com a investigação, foram encontrados vídeos dos estupros no celular dele.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o portal não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil de Rio Verde cumpriu o mandado de prisão temporária na última segunda-feira (24), a pedido do Ministério Público e autorizado pela Justiça.

Segundo o Ministério Público, o investigado teria estuprado a criança em um depósito próximo a seu local de trabalho, onde algumas gravações dos crimes teriam sido feitas. Além dos vídeos, a polícia disse que há outras provas contra ele.

A polícia disse que o homem e a criança não têm parentesco. O caso começou a ser investigado em outubro deste ano após recebimento de denúncia.

A Polícia Civil não divulgou o teor do depoimento do suspeito após a prisão. O processo tramita na Justiça sob sigilo, por envolver criança.

Deixe seu comentário