Corpo é encontrado nas proximidades da BR-153

0
1621

Policiais militares durante patrulhamento pela cidade de Rianápolis, a equipe foi solicitada via funcional e informada de um corpo encontrado por populares nas proximidades da BR-153.

De acordo com o registro da Polícia Militar, no local a equipe visualizou vários populares próximos a um corpo de bruços, em visível estado de rigidez e com sinais de que um veículo havia causado ferimentos no corpo.

Consta no registro que a equipe afastou todos os populares, isolou o local e informou a quem de direito para providencias cabíveis. O perito Criminal Laércio Barros e Auxiliar de autopsia, estiveram no local, realizaram os trabalhos necessários e recolheram o corpo para o IML de Ceres.

O registro informa que o pai da vítima chegou no local, reconheceu como sendo de seu filho Marcos Gomes Da Silva, de 26 anos. O pai informou que Marcos havia brigado na semana anterior com algumas pessoas que cobravam uma divida, porem não informou quem seriam as pessoas ou qual era a divida.

O registro relata que no local do fato não foi visualizado nenhum veículo suspeito nas proximidades. A Polícia Civil investiga o caso. Todas essas informações foram do registro da Polícia Militar.

Deixe seu comentário