GO: Homem é preso após roubar a própria esposa utilizando uma faca, em Barro Alto

0
420
Homem rouba a própria mulher utilizando uma faca. Imagem: PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto, prendeu em flagrante na última segunda-feira (26), um homem que roubou a própria esposa usando uma faca, para poder comprar drogas.

Na madrugada do dia 25, o indivíduo chegou em casa e ameaçou a esposa de morte para que ela lhe entregasse o dinheiro que ela tinha, R$ 100. Como a vítima se recusou a entregar o dinheiro, o homem pegou uma faca e colocou em seu pescoço, e a mulher foi obrigada a dar o dinheiro.

Após a subtração, o homem saiu de casa e utilizou o dinheiro para comprar drogas, retornando rapidamente e impedindo que a vítima acionasse a polícia. A vítima conseguiu ir até a delegacia da Polícia Civil no dia 26 e, após narrar os fatos para a Polícia Civil, iniciou buscas até capturar e prender o autor em flagrante delito pelo crime de roubo.

A arma usada para a prática do crime foi localizada e apreendida. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. O autuado já se encontra no presídio à disposição da Justiça.

O autor foi preso em flagrante delito no ano passado pelo crime de violência doméstica contra a mesma vítima, e há ainda possíveis outros crimes contra ela cometidos por ele em investigação pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário