GO: Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na GO-060

0
542
Cinco pessoas morrem em acidente na GO-060, entre Turvânia e Nazário, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Na noite da última quarta-feira (21), cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão carregado de madeira. A colisão ocorreu no Km 74 da GO-060, entre as cidades de Turvânia e Nazário, interior de Goiás

De acordo com Corpo de Bombeiros, o carro que bateu pertencia à Secretaria de Saúde de Turvânia. De acordo com a Polícia Científica, todas as 5 vítimas fatais estavam no carro da prefeitura. Eram dois casais e o motorista, segundo uma familiar.

Veja o nome das vítimas:

  • Sirlene Maria de Araújo
  • Ivani Vieira de Souza
  • João Roberto Borges
  • Gaspar Rosa de Jesus
  • Gerson Francisco Oliveira
Vítimas de acidente entre Turvânia e Nazário — Foto: Montagem.

O Corpo de Bombeiros informou na noite do acidente que três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Uma das pessoas faleceu pouco após a chegada, segundo um familiar.

Por não terem os nomes divulgados, não obteve o estado de saúde dos outros dois feridos até a última atualização desta reportagem.

Segundo populares, o caminhão trafegava sem iluminação no momento do acidente. Um vídeo mostra diversos pedaços de madeira caídos pela estrada após a colisão.

De acordo com a Polícia Científica, um dos veículos entrou na contramão de direção, invadindo a pista contrária. No entanto, com base em vestígios materiais, não é possível comprovar se foi em razão de uma ultrapassagem ou outro motivo.

Acidente na GO-060, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Darlan Camilo da Silva.

 

 

 

Deixe seu comentário