GO: Homem é preso suspeito de tentar matar a mulher após sonhar que estava sendo traído

0
502
Mulher é esfaqueada após marido sonhar que ela o traia — Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Um homem de 37 anos foi preso na última segunda-feira (19/9) suspeito de tentar matar a esposa após sonhar que ela o estava traindo, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi atingida com facadas no pescoço, clavícula e mãos. Após o crime, ele fugiu. O nome do suspeito não foi divulgado.

O caso aconteceu no último dia 9 de agosto. Os dois eram casados por 13 anos e têm quatro filhos. Segundo a polícia, o homem acordou no meio da noite após sonhar que a esposa estava tendo um caso, pegou uma faca e começou a questioná-la. A mulher, então, negou qualquer relacionamento fora do casamento.

Depois da discussão, a mulher voltou a dormir. Ainda sem acreditar, o homem pegou novamente a faca e deu vários golpes. A mulher correu para fugir do ataque, foi socorrida e levada para o hospital.

A Polícia Civil pediu a prisão do suspeito e a Justiça expediu um mandado. O homem foi preso após um trabalho de monitoramento para tentar localizá-lo. O delegado Thiago César informou que suspeito confessou o crime. O preso já tem passagem pela polícia por um homicídio em Formosa. Agora, ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Deixe seu comentário