Motociclista morre após bater em proteção metálica na BR-153

0
538
Motociclista morre após colidir contra defensa metálica na BR-153 em Goiânia (Foto: Divulgação/DICT).

Um motociclista de 42 anos morreu após colidir contra uma defensa metálica na faixa central BR-153, próximo à ponte do rio Meia Ponte, em Goiânia.

A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foi acionada por volta das 21h de quarta-feira (24) e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já atendiam a ocorrência. O acidente segue sob investigação.

Informações apontam que o homem seguia em uma Honda/CG 150 Sport, sentido Goiânia/Anápolis, quando derivou para a esquerda e atingiu a defensa metálica. O motociclista perdeu o controle do veículo e caiu na pista, o que resultou em ferimentos graves.

Pessoas que passavam pela rodovia e viram o homem caído acionaram o socorro, mas ele já estava sem vida quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima para exames cadavéricos.

De acordo com a polícia, não foi localizado nenhuma testemunha no local e não há informações se o motociclista colidiu contra outro veículo ou se perdeu o controle da direção sozinho.

 

Deixe seu comentário