GO: Homem é preso suspeito de embriagar e estuprar jovem em Santa Isabel

0
557
Delegacia de Ceres, em Goiás — Foto: Reprodução.

Um homem foi preso em Santa Isabel, no Vale do São Patrício, suspeito de ter embriagado uma jovem de 22 anos para abusar sexualmente dela, segundo a Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

A defesa do suspeito disse em nota que o cliente está à disposição da Justiça para quaisquer exames e contribuição para a investigação criminal.

Ele possui emprego fixo, endereço atualizado e bons antecedentes, razão pela qual não justifica uma prisão antecipada do mesmo, que desde o início se apresentou no processo de investigação“, argumentou o advogado Diego Marçal.

O caso aconteceu no último dia 13 de agosto, véspera do Dia dos Pais. A jovem, de 22 anos, mora em Aparecida de Goiânia, e no fim de semana, foi para Santa Isabel com a família e o namorado para comemorar a data.

O delegado Mateus Costa Melo, que está a frente do caso, contou que o suspeito teria embrigado a jovem na casa dele, quando os dois estavam longe do pai e do namorado dela.

A jovem não tinha o hábito de consumir bebida alcoólica, segundo o delegado, e foi assim que o homem a violentou.

O laudo da perícia constatou que a jovem estava machucada, e que ela sofreu abuso sexual mediante a violência.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi encontrado na rua pilotando uma moto. Ele até tentou fugir, mas a polícia conseguiu parar a moto e fazer a prisão.

Na casa do suspeito foi encontrada uma pistola, que está legalmente registrada. O suspeito é caçador, atirador e colecionador de armas (CAC), de acordo com a polícia. O homem foi levado para o presídio de rialma, e pode responder por estupro de vulnerável.

 

 

Deixe seu comentário