Uma servidora da Polícia Civil, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Isabela de Pádua Robeiro foi encontrada embaixo do conjunto de eixos do caminhão quando foi socorrida pela corporação.
O caso aconteceu na última segunda-feira (15), na Avenida Av. Juscelino Kubitscheck. Como a identidade do motorista do caminhão não foi divulgada, o IU não conseguiu localizá-lo para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
A jovem chegou a ser encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas segundo a Polícia Civil, não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de ter ido parar embaixo do caminhão após o atropelamento, não foi necessário uso de equipamentos para o resgate. Ao chegar no hospital, a corporação explica que ela foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos graves.
Por meio das redes sociais, a Delegacia de Nerópolis emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da servidora.
“A equipe da Delegacia de Nerópolis lamenta a perca prematura da servidora Isabela de Pádua Ribeiro. Que Deus dê conforto, força e sabedoria a família e amigos neste momento de dor“, escreveu, em nota.