Após furto, três suspeitos são presos em Rubiataba

0
517
Trio é preso após furto, em Rubiataba. Imagem: PCGO

A Polícia Civil de Goiás, em ação conjunta com a PMGO, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, prendeu na tarde da última quarta-feira (10), três indivíduos que cometeram crimes de furto qualificado, tráfico de drogas e posse ilegal de munições de arma de fogo.

Tomando conhecimento do furto ocorrido em um restaurante, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar empreenderam diligências com o fito de encontrar o autor. Desta forma, o autor do furto, criminoso contumaz, foi encontrado na residência que é conhecida na cidade por ser utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

O homem tinha acabado de trocar objetos por drogas. Desta forma, ao proceder à abordagem e buscas, foram encontradas porções de droga e verificado que outras pessoas estariam envolvidos na mercancia de entorpecentes.

Em diligências, os policiais perceberam que uma pessoa estaria na posse de munições de arma de fogo. Desta forma, a autoridade policial deliberou pela prisão de M.R.C. pelo delito de furto durante o repouso noturno, de W.A.S. pelo crime de tráfico de drogas, e de G.M.D.S pelo crime de posse de munições.

Deixe seu comentário