GO: Mãe e filho são encontrados mortos em lote baldio; suspeito foi preso

Uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 8, foram encontrados mortos em um lote baldio às margens da BR-070, em Itapirapuã, no oeste de Goiás. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem odor no local, no sábado (6).
Segundo a Polícia Civil, o corpo do garoto estava escondido no encosto de um sofá, já o corpo de Joicemeire Conde Cardoso foi encontrado embaixo do sofá.
Neste domingo (7), uma equipe da Polícia Técnico Científica foi ao local recolher o corpo da mulher e encontrou a criança morta.
A corporação informou que os corpos foram encontrados em estado de decomposição e estavam no local há pelo menos cinco dias. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
SUSPEITO FOI PRESO:
As polícias Civil e Militar prenderam Benjamin de Araújo, de 53 anos, no domingo (7), como o suspeito de matar e esconder os corpos de mãe e filho encontrados num sofá e abandonado em um lote baldio de Itapirapuã, no oeste de Goiás.
Em depoimento informal, ele negou o crime, segundo o delegado Gustavo Barreto. A polícia apura se houve motivação passional, já que ele e a mulher tinham um relacionamento esporádico.
A perícia apontou que as vítimas teriam sido mortas no domingo à noite, tendo os policiais identificado diversos indícios que confirmaram que Benjamin teria agredido as vítimas na residência dele no domingo durante a noite e, possivelmente, ocultado os cadáveres na noite seguinte.
O IU não localizou a defesa de Benjamin de Araújo para se manifestar até a última atualização desta reportagem.



