Colisão frontal na GO-338 deixa uma pessoa morta e sete feridas

0
194
O acidente envolveu dois carros que colidiram de frente. (Foto: Divulgação - CBM).

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no final da tarde do último domingo (31) para socorrer sete vítimas de um acidente de trânsito envolvendo dois carros, na GO-338, na região do povoado Malhador, distrito de Pirenópolis. Segundo os bombeiros, um dos condutores não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações, os dois veículos, um carro e uma caminhonete, bateram de frente em um trecho de ultrapassagem proibida.

De acordo com os socorristas, antes da chegada do resgate, três vítimas femininas já tinham sido encaminhadas ao hospital de Pirenópolis por outras pessoas. Um outro passageiro em estado grave, ficou preso às ferragens do veículo, apresentava várias lesões pelo corpo e na cabeça.

Um passageiro que seguia no banco dianteiro da camionete também foi atendido em estado grave pelo Samu. Já o condutor não sofreu ferimentos graves e permaneceu no local até a chegada da polícia.

As vítimas foram estabilizadas e transportadas para o Hospital Municipal de Goianésia, porém a reportagem não teve acesso as identidades dos envolvidos.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.