Prefeito Tiagão recebe a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera

0
64
Essa é a mais alta condecoração concedida pelo Estado.  Imagem: Reprodução.

Na noite de ontem (25/7), dentro da programação de solenidades alusivas à transferência da capital para a cidade de Goiás, o governador Ronaldo Caiado entregou a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera a personalidades, em evento realizado na Praça do Chafariz.

Essa é a mais alta condecoração concedida pelo Estado

Entre as personalidades do Estado que foram condecorados com a comenda, está o Prefeito de Pilar de Goiás, Tiagão Japiassú, que vem desempenhando uma bela administração em pouco tempo de gestão na histórica Pilar.

PREFEITO TIAGÃO AGRADECE A HONRARIA:

”Noite pra lá de especial ontem na cidade de Goiás, recebi das mãos do nosso governador @ronaldocaiado a Comenda Grão Mestre da ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração concedida pelo estado a uma pessoa ou entidade, dedico essa homenagem a todos os pilarenses, que me deram a honra de estar prefeito e agradeço ao nosso governador por nos agraciar com tamanha distinção, obrigado primeira dama @steycejapiassu por estar sempre ao meu lado”, disse Tiagão através de suas redes sociais.

HONRARIA

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada pelo Decreto nº 479, de 24 de junho de 1975. Sua finalidade é agraciar pessoas físicas e corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes que, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, recomendem o reconhecimento do Estado de Goiás.

A honraria é dividida nos graus Grã-Cruz, Grande-Oficial e Comendador. O governador é o Grão-Mestre da Ordem e a ele compete proceder às nomeações, promoções ou exclusão dos seus membros.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.