A diarista Sirley da Silva, de 37 anos, pede ajuda para encontrar o irmão Wellisson da Silva Pereira, que completou 33 anos nesta sexta-feira (22).
Segundo a mulher, o homem estava trabalhando em uma fazenda na zona rural de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, quando se afastou dos colegas, entrou em uma mata e não foi mais visto.
De acordo com Sirley, o irmão saiu da casa onde mora, em Santa Terezinha de Goiás, na última quarta-feira (20), por volta das 8h da manhã. “Ele estava trabalhando em uma obra nessa fazenda de Padre Bernardo. Foi ‘fazer as necessidades’ dentro da mata e não foi mais visto. Os colegas nos ligaram e disseram que ele tinha sumido. A região fica perto de um sumidouro”, explicou. O sumidouro é um buraco feito para escoamento da água.
A mulher disse que a polícia acessou a localização do celular do desaparecido, que marcou passagens por Santa Terezinha de Goiás e Nova Iguaçu de Goiás. A Polícia Civil afirmou que está investigando o caso. Na sexta-feira (22), equipes realizam diligências à procura de Wellisson da Silva.
“Ontem foi o aniversário dele. Ele tinha planos de festejar com a família, nunca sumiu assim. Estamos desnorteados, mas temos esperança”, desabou a mulher, muito emocionada.