Carreta atinge viatura da PRF na BR-153

0
780
Carreta atinge viatura da PRF na BR-153, entre Morrinhos e Itumbiara (GO)

Uma carreta que transportava um trator de esteira atingiu a lateral de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 619 da BR-153, sentido Morrinhos/Itumbiara. O acidente aconteceu no último domingo (19). Outra carreta sem carga também foi atingida. Segundo a equipe, ninguém se feriu.

Os policiais realizavam a fiscalização na rodovia estacionados no acostamento quando o condutor da carreta, que seguia no mesmo sentido, percebeu a presença da viatura e reduziu a velocidade de forma brusca. O homem perdeu o controle da carreta, que atingiu a lateral direita do carro da PRF e em seguida, colidiu contra a carreta que estava sem carga.

Caminhão atingido pela carreta que transportava trator esteira (Foto: Divulgação/PRF)

Os policiais e os dois condutores dos veículos não se feriram.

De acordo com a PRF, os três motoristas, sendo os condutores das duas carretas e motorista da viatura, passaram por teste de alcoolemia, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo. Os veículos passaram por vistoria e foi constatado que estavam em bom estado de conservação.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local para colher vestígios que apontem as causas do acidente.

Carreta que transportava trator esteira atinge viatura da PRF na BR-153, entre Morrinhos e Itumbiara (Foto: divulgação/PRF)

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.