GO: Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos e alegar que a ‘carne é fraca’

0
707
Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada, em Anápolis — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 11 anos, em Anápolis, a 185km de Itapaci. De acordo com a delegada Kênia Segantini, o padrasto confirmou à mãe da menina que cometeu o crime e alegou que “a carne é fraca”.

A delegada informou que o homem ficou em silêncio durante o interrogatório.

De acordo com a polícia, a mãe da menina descobriu o crime após chegar mais cedo em casa e flagrar o homem praticando o abuso, na noite de 25 de junho deste ano. O homem fugiu após o flagrante, mas foi preso na última segunda-feira (11).

A investigação apontou que o suspeito teria abusado da menina mais de uma vez, quando a mãe dela estava fora de casa, ou dormindo. Conforme a polícia, para evitar que a vítima contasse, o homem a ameaçou de morte e falou que também mataria a mãe.

A criança vinha apresentando alterações de comportamento observados pela mãe, suspeita que foi confirmada quando a mãe “flagrou” o companheiro seminu, durante a prática do ato sexual com a enteada”, descreveu a polícia.

O suspeito e a mãe da menina tinham uma relação há pelo menos 4 anos. Se condenado, o homem pode responder por estupro de vulnerável.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.