GO: Ciclista morre após ser atropelada por caminhão

0
384
Ciclista morre após ser atropelada por caminhão em São Luís de Montes Belos, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma ciclista de 70 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás. O acidente foi na manhã da última segunda-feira (11), por volta de 9h, na Avenida Hermógenes Coelho.

Uma câmera de segurança registrou que, antes de ser atropelada, uma roda do veículo bateu na bicicleta e a mulher caiu.

Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver a vítima estava pedalando no mesmo sentido que o caminhão quando a roda do veículo encostou na bicicleta dela e ela caiu. Nesse momento, o veículo passou por cima da idosa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou a mulher inconsciente, com traumatismo cranioencefálico e sem sinais vitais. O óbito foi constatado por um médico do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar se foi praticado homicídio culposo no trânsito pelo motorista do caminhão. De acordo com o delegado Luiz Fernando Pereira Ribeiro, o condutor foi ouvido na delegacia e liberado.

Como o nome do motorista não foi divulgado até a última atualização desta reportagem, o IU não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.