Motorista morre após carreta capotar na GO-338

0
624

Uma carreta capotou na tarde da última quinta-feira (07/7) na GO-338, próximo ao Distrito do Barreiro. A carreta transportava adubo em seus compartimentos. A vítima foi identificada pelo nome de Odirley Luiz Lima de Araújo, de 39 anos, ficou sob a carroceria, conforme informou o Corpo de Bombeiros de Goianésia.

A Corporação explicou ainda que chegando no local, os socorristas não tinham acesso à vítima, uma vez que ela ficou debaixo da carreta, podendo ser visualizado somente suas pernas. 

O acidente aconteceu enquanto Odirley Lima trafegava pela rodovia, sentido Juscelândia/Goianésia, em uma curva acentuada, perdeu o controle do veículo, fazendo com que ele saísse da pista e capotasse.

Para retirar a vítima debaixo da carreta, com placas de Bebedouro (SP), os bombeiros tiveram que solicitar um guincho, e com esse apoio, foi possível levantar a carreta e ter acesso ao corpo da vítima que já estava em rigidez cadavérico.

A operação, entrou noite a dentro, a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos.

Em seguida, após realização de perícia, o corpo do motorista foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.

Deixe seu comentário