Homem fica ferido após pisar em armadilha na GO-217

0
313
Um homem ficou ferido depois de pisar em uma armadilha na GO-217, em Piracanjuba, no Sul de Goiás. O caso será investigado. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem ficou ferido depois de pisar em uma armadilha na GO-217, na Zona Rural de Piracanjuba, no Sul de Goiás. A vítima foi atingida por um tiro de raspão. O caso aconteceu no final da última semana e deverá ser investigado.

De acordo com a corporação, o homem pescava no Rio Meia Ponte e andava às margens da rodovia em busca de . Em determinado momento, ele pisou em uma linha que estava amarrada em galhos e acabou sendo atingido por um disparo de garrucha. A vítima foi atingida no joelho.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem percebeu que havia uma segunda armadilha no local e decidiu acionar a corporação. Com o auxílio da vítima, a equipe desarmou a armadilha. As armas e os objetos usados foram recolhidos e encaminhados à delegacia.

O homem, ferido no joelho, foi levado ao hospital de Piracanjuba e passa bem. A PC vai apurar o responsável pelas armadilhas. O caso foi registrado a princípio como tentativa de homicídio.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.