GO: Homem é preso suspeito de oferecer chocolate para abusar de criança

0
732
Homem é preso por abusar de criança de 11 anos após oferecer chocolate para menor em Porangatu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso suspeito de oferecer chocolate para abusar de uma menina de 11 anos, em Porangatu, região Norte de Goiás. A prisão ocorreu na última quinta-feira (30). O detido foi encaminhado para a delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

Informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do município revelam que o suspeito é conhecido da família da vítima. Após descobrir que a menina estava sozinha em casa, foi até o local com o pretexto de presentear a criança com chocolates.

Quando a menina saiu para atender o chamado, o homem a agarrou e começou a tocar em suas partes íntimas. O suspeito só se afastou da menor após escutar uma movimentação de pessoas que se aproximavam da residência.

A polícia foi acionada e prendeu o homem após escutar os relatos de familiares da vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e segue detido pelo crime de estupro de vulnerável com pena de até 15 anos de reclusão.

 

 

Deixe seu comentário