Motorista bate contra carro de boi na GO-219 e deixa animais feridos

0
232
Carro e bois no meio da rodovia — Foto: Reprodução

O motorista de uma caminhonete bateu em um carro de boi e deixou dois animais feridos na G0-219, entre Bela Vista de Goiás e São Miguel do Passa Quatro, na Região Metropolitana de Goiânia. Os carreiros seguiam rumo a Trindade para a Romaria do Divino Pai Eterno.

O acidente aconteceu no último domingo (19). Imagem mostra a frente da caminhonete parcialmente destruída e o carro com os bois no meio da pista. De acordo com o carreiro Wilton Vieira, a comitiva saiu de Orizona, no sudoeste do estado, no dia 16 de junho.

Caminhonete que bateu em carro de boi — Foto: Reprodução

O motorista não teve o nome divulgado, por isso, o IU não conseguiu localizá-lo para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Wilton ainda contou que o motorista da caminhonete acabou não percebendo o carro de boi na pista, perdeu o controle e bateu de frente. Um dos bois feridos se assustou, correu para uma fazenda e ainda não foi encontrado, o outro que se feriu recebe cuidados.

A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros informaram que não foram acionados para o acidente. Nenhuma pessoa se feriu.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.