Polícia Civil prende suspeito de tráfico que estava trabalhando na Pecuária de São Luiz do Norte

0
686
PC prende investigado por tráfico que trabalhava na Pecuária de São Luiz do Norte

A Polícia Civil (PCGO), através da Subdelegacia de Polícia de São Luiz do Norte, com apoio das Delegacias de Polícia de Uruaçu, Niquelândia e Campinorte, deflagrou na última sexta-feira (03/6) a Operação Gênesis, em alusão ao início das investigações de graves crimes que estariam ocorrendo na cidade, em que foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em pontos sob investigação.

Durante o cumprimento das buscas, diversos aparelhos celulares que possam estar ligados aos crimes de tráfico de drogas e comércio irregular de arma de fogo foram apreendidos, mais de R$ 2 mil também foram apreendidos e 11 porções de drogas localizadas. Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Importante registrar que o autuado estava trabalhando em uma das feiras durante a “Pecuária”, evento que se encerrou na cidade neste domingo (05/03). Com isso, a Polícia Civil retira de circulação indivíduo que poderia comercializar drogas durante o evento festivo em São Luiz do Norte. Após o cumprimento dos mandados, o Poder Judiciário foi devidamente comunicado e as investigações irão continuar.

Deixe seu comentário