GO: Motorista dorme ao volante e mata ciclista atropelado na GO-070

0
488
Homem de 59 anos morre atropelado em GO-070, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução

Um ciclista de 59 anos morreu, nesta sexta-feira (3), após ser atropelado na GO-070, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista que atingiu Marco Rosa afirmou ter cochilado ao volante e não ter visto o homem com a bicicleta no acostamento.

Ao ser atingido pelo carro, um VW-Gol vermelho, Marco morreu no local do acidente. Fotos mostram a bicicleta do ciclista amassada e o para-brisa do carro completamente danificado com a colisão.

Luciano Júnior, que é motorista de aplicativo, admitiu ter cochilado enquanto dirigia e lamentou o atropelamento. No entanto, até a última atualização desta reportagem, a reportagem não conseguiu localizar a defesa de Luciano para um posicionamento sobre o caso.

Eu cochilei. Infelizmente. Foi uma fatalidade que eu não queria que acontecesse”, disse o motorista.

Motorista admite ter dormido no volante em acidente que matou ciclista, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução

A delegada responsável pelo caso, Erica Botrel, contou que, segundo Luciano, ele havia acabado de deixar uma passageira em Goianira e retornava para a capital.

A Dict ainda informou que como o motorista permaneceu no local durante o socorro à vítima, ele não foi preso em flagrante. No entanto, o homem deve responder por homicídio culposo.

Segundo familiares da vítima, Marco Rosa pedalava diariamente pela GO-070 de bicicleta. No momento do acidente, ele ia de Goianira, a cidade onde morava, para Goiânia, rumo à casa de uma irmã para prestar serviços de pedreiro.

No local do acidente, a filha de Marco, Cleia Pereira da Silva, se mostrou inconformada com o acidente.

Eu quero justiça para o meu pai. Ele era trabalhador, ia trabalhar de pedreiro. Todo dia meu pai passava aqui para ir trabalhar, às seis horas da manhã”, disse Cleia.

 

Deixe seu comentário